Câmara Municipal de Bandeirantes concede 17,52% de reposição salarial aos servidores.

Servidor público é o profissional que tem a responsabilidade de estabelecer um elo entre o Poder Público e a sociedade, prestando serviços essenciais à população.

O serviço público carece de investimentos, não de cortes. Nesse sentido, a Câmara Municipal de Bandeirantes decidiu por unanimidade com a concordância de todos os parlamentares conceder reposição salarial de 17,52% aos servidores da casa.

“Muito bom essa valorização do servidor, estão de parabéns os nossos vereadores que tiveram essa iniciativa, servidor valorizado é certeza de um bom desempenho. ” Frisou Carlos Alberto, servidor efetivo da Câmara.

“Conversamos com os colegas e decidimos pelo aumento, pautado na responsabilidade fiscal, pautado na valorização dos servidores, pois são eles que oferecem o serviço público ao cidadão. Valorizar não é só falar, mas ter atitudes que valorizem a cada um. ” Destacou o Presidente da Câmara Jeovane Félix de Oliveira.

Os Parlamentares também aprovaram na sessão ordinária de 16 de maio, a concessão da horária título de cidadão honorário Bandeirantenses, aos senhores e senhoras, Elcio Paes da Silva, Orlando Rodrigues Santos, Wanessa Dias, Helton Andrade Lima, Bruno Rosan, Elaine Maria Almeida, Michel de Morais Franco, Clauverina dos Santos Faria, Rodrigo José Formentini, Fernanda do Carmo Ferreira, Nelson Pinheiro dos Santos, Roselaine Moreira dos Santos, Euzil Ferreira de Oliveira, Renato Ferreira Dutra, Moacir Batista da Silva, Marina Machado Sauer, Fábio Alex Araújo Docena, Valney Aparecido Ramos, Alcy José Roseno, Dilson Nunes, Wilson Valdenir de Menezes, Jarley Inácio de Souza, Pedro Renato Pereira, Jamilson Lopes Name, Gilvan Gonçalves de Lima, Adeblando Alves da Silva, Márcio Fernandes; personalidades estas que que se destacaram em nosso município com relevantes serviços prestados, ou nele se tenha salientado pela atuação exemplar na vida pública e particular.

A solenidade de entrega aos homenageados será realizada em sessão solene dia 15 de junho de 2022, no Plenário “Sander Jorge Campos Dutra”, em Bandeirantes/MS.

Bandeirantes/MS, 20 de maio de 2022.

Carlos Alberto

Secretaria geral