Câmara de Bandeirantes aprova indicações que solicitam reformas em pontes

A Câmara Municipal de Bandeirantes realizou mais uma Sessão Ordinária, na última segunda-feira, 20 de maio. A reunião, presidida pelo vereador Jeovane Félix de Oliveira, aconteceu no plenário da Câmara, quando foi iniciada às 19h05. A sessão contou com a presença dos vereadores, servidores, membros da comunidade e internautas que acompanharam ao vivo pelo Facebook, YouTube e pela retransmissão na Rádio FM Moriá.

O presidente Jeovane Félix de Oliveira abriu a sessão invocando a proteção de Deus e em nome da liberdade e da democracia. Em seguida, solicitou ao vereador Sebastião Pregentino de Lima a leitura de um trecho bíblico, que recitou "Mateus 6:19".

A ata nº 13/2024, referente à Sessão Ordinária realizada no dia 6 de maio de 2024, foi apresentada pelo vereador Hudeylson C. E. Santana e aprovada por unanimidade. Em seguida, a ata nº 14/2024 da sessão de 13 de maio de 2024 foi encaminhada para análise pela Comissão de Legislação, presidida pelo vereador Mário José de Souza, que se autonomeou relator da ata.

A vereadora Tatiane Maria Miyasato realizou a leitura resumida dos expedientes, cumprimentando todos os presentes e os internautas. Não houve expedientes do executivo, expedientes diversos, comunicados ou convites.

Indicações dos vereadores

Duas indicações foram apresentadas durante a sessão, sendo a Indicação nº 31/2024, de autoria do vereador Hudeylson C. E. Santana, solicitando ao Secretário de Obras a reforma da ponte sobre o Córrego Três Lagoas. A indicação foi aprovada por unanimidade. A outra indicação trata-se de nº 32/2024, de autoria do vereador Luiz Marconatto, pedindo a reforma de pontes. Esta indicação também foi aprovada por unanimidade.

Discussão do Tema Livre

Na fase de Discussão do Tema Livre, os vereadores Hudeylson C. E. Santana e Mário José de Souza fizeram uso da palavra para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

Encerramento

Sem mais temas a serem discutidos, o presidente Jeovane Félix de Oliveira declarou encerrada a sessão ordinária. Todos os expedientes estão disponíveis na secretaria da Câmara para consulta dos vereadores durante toda a semana.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Bandeirantes será realizada conforme o calendário regimental.