Defensor Público visita legislativo de Bandeirantes - MS

O Defensor Público Alberto Oksman, esteve em visita de cortesia na Câmara de Vereadores na última quinta-feira, dia 27 de junho, onde se reuniu com o atual Presidente Jeovane Fèlix. O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre o legislativo e defensoria pública, através da troca de informações sobre os avanços e os problemas cotidianos do município.
O Presidente Jeovane Félix,  convidou o defensor  para participar da inauguração do “CAC”  central de atendimento ao cidadão, deixou o Legislativo à disposição da Defensoria Pública. Na ocasião, reafirmaram a parceria entre a Defensoria Pública e a Câmara de Vereadores a fim de continuar desenvolvendo ações em prol dos cidadãos vulneráveis social e economicamente, visando à preservação do Direito e à garantia da igualdade e da inclusão.