Jeovane Félix fala sobre Projeto para complementação do salário dos aposentados públicos municipais

O vereador presidente da Câmara, Jeovane Félix de Oliveira falou durante a Sessão Ordinária do dia 21 de novembro sobre o requerimento enviado ao Poder Executivo, solicitanto a criação de um Projeto de Lei Municipal que venha contemplar a equiparação dos salários de aposentadorias dos servidores públicos municipais.

Durante seu discurso, em resposta à indagações feitas por algumas pessoas anteriormente, Jeovane disse que já teve reunido com o prefeito Gustavo Sprotte que garantiu que irá enviar brevemente para o Poder Legislativo analizar e votar um projeto que venha solucionar essa questão.

"Existem Leis que são mais complexas, ainda mais uma Lei que pretende evitar demanda judicial para serem cumpridas". disse o vereador Jeovane.