Sessão ordinária em Bandeirantes é marcada por procedimentos regulares

A Câmara Municipal de Bandeirantes realizou na última segunda-feira (8) mais uma Sessão Ordinária, conduzida sob a liderança do presidente Jeovane Félix de Oliveira. A reunião, que começou pontualmente às 19h, contou com a presença dos vereadores e foi transmitida ao vivo para os cidadãos através de múltiplos canais, incluindo facebook/camarabandeirantes.ms.gov.br, YouTube e retransmissão pela Rádio FM Moriá, refletindo o compromisso da Câmara com a transparência e o engajamento público.
O encontro teve um início simbólico, com o vereador Sebastião Pregentino de Lima recitando um trecho bíblico, marcando assim o respeito pelas tradições e a diversidade cultural da região. Posteriormente, os procedimentos se concentraram na análise e aprovação das atas de sessões anteriores.
Destaca-se a aprovação unânime da Ata no 009/2024 da Sessão Ordinária de 1º de abril de 2024, com todos os vereadores presentes votando a favor, à exceção do Ver. Luiz Marconatto, que não compareceu à sessão.
Além disso, o presidente Jeovane Félix encaminhou a Ata no 10/2024 para a Comissão de Legislação, presidida pelo vereador Mário José de Souza, evidenciando a continuidade dos processos internos e a importância do acompanhamento constante das atividades legislativas.
A vereadora Tatiane Maria Miyasato, responsável pela leitura da pauta, destacou a ausência de novos expedientes do Executivo, expedientes diversos e comunicados.
O vereador Hudeylson C. Escova Santana aproveitou o espaço do tema livre para se expressar, contribuindo com suas perspectivas para o debate.
A sessão foi encerrada sem mais deliberações, e todos os registros e documentações pertinentes ficaram disponíveis na secretaria da Câmara para consulta dos vereadores.