Câmara Municipal de Bandeirantes aprova construção de lombadas em sessão ordinária

Na noite do último dia 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de Bandeirantes realizou uma sessão ordinária marcada pela aprovação unânime de propostas para a construção de moderadores de velocidade em diversas ruas da cidade. A sessão, conduzida pelo presidente da Câmara, Jeovane Félix de Oliveira, foi realizada no plenário municipal e transmitida ao vivo para os cidadãos por meio do facebook/camarabandeirantes.ms.gov.br, YouTube e retransmissão pela Rádio FM Moriá.

A vereadora Tatiane Maria Miyasato apresentou três indicações, aprovadas por unanimidade de votos. As Indicações são de nº 001, 002 e 003/2024, que solicitam ao prefeito para que oficie ao Secretário Municipal de Obras, Gestão Urbana e Habitação, Antonio Carlos Alves de Souza, para que providencie a construção de dois moderadores de velocidade (lombada), no percurso da rua Drª Jacira Honório Liryo, próximo ao Sindicato Rural Patronal; a construção de dois moderadores de velocidade (lombada), no percurso da rua Diva Goelzer Adames, no Bairro Silvino de Barros; e a construção de dois moderadores de velocidade (lombada), no percurso da rua Presidente Médice, no bairro Silvino de Barros.

Durante a sessão, não foram apresentados expedientes executivos ou diversos. O Ver. Mário José de Souza, também conhecido como Mário do 18 horas, participou nas discussões, no que se refere às atas anteriores que foram colocadas em votação e aprovadas.

Além das votações, a vereadora Tatiane Maria Miyasato realizou a leitura dos expedientes da pauta, comunicando à plenária sobre a ausência de novos comunicados e convites. A sessão, após a discussão e aprovação das indicações, prosseguiu sem intervalos, conforme decisão unânime dos vereadores. A sessão foi encerrada com êxito pelo presidente Jeovane Félix.