CÂMARA MUNICIPAL DE BANDEIRANTES REALIZOU SESSÃO SOLENE COMENDA, “JOÃO COELHO DA ROCHA.”

Uma noite de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens, assim aconteceu a Sessão Solene com a comenda, “João Coelho da Rocha.” Alusiva ao aniversário do município de Bandeirantes - MS. Na última noite de quinta-feira (15), aconteceu a entrega de Títulos de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Vereadores. Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município.

A concessão das honrarias foi proposta pelos 9 vereadores, como forma do Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município e fez parte também, das comemorações dos 58 anos de emancipação Político-administrativa de Bandeirantes – MS.

Todos os parlamentares usaram a tribuna da Câmara e, no geral, parabenizaram os homenageados pelo recebimento da honraria, destacando alguns fatos e histórias, bem como os homenageados, que agradeceram os edis pela indicação de seus nomes. O título é dado à pessoa que, reconhecidamente, tenha prestado relevantes serviços ao município. “Cidadão é toda e qualquer pessoa que atue na vida da cidade e, de alguma maneira, tenha contribuído ou contribua com a história do município.”

O atual presidente Jeovane Felix de Oliveira encerrou a sessão com um rápido discurso. “Precisamos olhar para o município com uma visão futurista, gestão tem ser arrojada, com responsabilidade e não podemos ficar no anonimato.” Destacou presidente.

Entre os homenageados da noite estavam homens e mulheres que ajudaram (e ajudam) a escrever a história de Bandeirantes – MS.

Redação: Por Nascimento

Fotos dos Homenageados